sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Refletindo

Oi pessoal!

Hoje cheguei mais cedo do estágio e resolvi dar uma olhada nos blogs que estão participando do desafio, achei tão legal ver que o pessoal tá se esforçando mesmo e a maioria já tá conseguindo resultados! Porém não pude deixar de dar aquela comparada básica e pensar 'Puxa, todo mundo conseguindo resultados e eu aqui, arrumando desculpas e sem mudar praticamente nada'. Mas, como esse pensamento não ia me levar a nada exceto à culpa, resolvi começar a tarefa extra e fazer aqui meu Diário de Gratidão. 

Diário de Gratidão:

* Ter conseguido acordar cedo e cumprir meus compromissos, mesmo cansada por ter dormido apenas 4h.
* Consegui tomar o café da manhã.
* Consegui fazer o almoço (com arroz integral) e vencer a preguiça de acrescentar alface ao prato.
* Consegui sair mais cedo do estágio e arrumar um tempinho pra descansar, ler blogs e postar aqui, pra distrair a cabeça um pouco e não descontar na comida.
* As aulas da noite acabaram mais cedo
* A professora resolveu pegar leve na avaliação
* Consegui dormir cedinho e descansar bastante.

Realmente, me inspirei no diário hoje. Mas é impressionante como todas essas coisas boas parecem pequenas perto de uma ou duas ruins. 

Ahh queria tanto aprender como arrumar meu blog e deixar bem bonitinho que nem os das meninas do desafio! Não tenho muita noção de como funcionam essas coisas e acabei ficando com o basicão do blogspot mesmo. Será que alguém pode me dar umas dicas?
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário