sábado, 13 de outubro de 2012

Então... como é difícil mudar padrões, né? Já consegui me manter super na linha e me sentir tri bem com minha RA alguns meses atrás, aí por algum acaso do destino fui deixando pra lá, até que desandou tudo de vez. A gente sempre acha uma desculpa: falta de tempo pra fazer exercícios, falta de dinheiro pra comprar produtos integrais, aniversário de alguém e aí não dá pra recusar nada...
O negócio é começar devagar... Espero que dessa vez eu consiga, tô bem animada! :)

2 comentários:

  1. Oi Carol..adorei sua iniciativa viu? continue firme no blog e no projeto emagrecimento...estamos juntas nessa..beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada pela visita! Adorei sua ideia, sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha no teu blog pra ver se tem novidades! Beijos!

      Excluir