sábado, 20 de outubro de 2012

Oii meninas!

Finalmente passou o terrível trabalho, tava muito ansiosa na apresentação então não sei como vai ser a nota, mas pelo menos me livrei!
Diário de gratidão de hoje:

*Hoje lembrei que exatamente um ano atrás estava passando por um inferno no local onde eu morava, inventava qualquer coisa pra passar mais tempo na facul e não ter que voltar, e hoje graças a Deus estou num lugar muito melhor, sou muito grata por isso.
*Hoje vou ver minhas amigas que não vejo há tempos.
*Dediquei um tempinho pra fazer as unhas, sobrancelha, depilação e logo mais tem festa! =D
*Consegui dormir cedo ontem e acordar tarde hoje, coisa que eu não fiz a semana inteira :(

Então, hoje tem festa, espero que consiga desestressar um pouco e encontrar algum gatinho. Depois eu conto pra vcs como foi.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário