segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diário alimentar

Oii pessoal

Hoje começou oficialmente o Projeto Verão. Infelizmente não foi 100% ainda, mas com certeza auto-observar minha rotina alimentar me fez perceber vários erros que vou tentando consertar ao longo desse período. O mais importante é ter em mente que a mudança tem que ser gradual e não vai ser feita do dia pra noite.

Almoço:
Erro 1: Fui dormir tarde e acordei tarde, então acabei pulando o café da manhã. :(
Erro 2: Bebi refrigerante :(
Acerto 1: Consegui comer verduras :D
Acerto 2: Consegui cumprir o primeiro desafio que era ingerir alimentos integrais. o/

1 filé de peito de frango, arroz integral (não contei as colheradas), 1 colher de milho, 1 colher de ervilha, 2 folhas de alface.
300 ml de Coca-cola
 Sobremesa:
Essa foi só erro. Estava super ansiosa estudando pra um trabalho da faculdade e acabei devorando essas 4 paçoquinhas. :/


Aí passei a tarde e a noite na faculdade e lá devorei essa embalagem de Halls.
Erro 3: Passei 7 horas sem comer nada além desses Halls. Até levei um sanduíche, mas acabei esquecendo de comer.
Janta:
Esse era o sanduíche que preparei pra levar pra Facul e acabei esquecendo de comer.
Acerto: consegui me segurar pra comer quando chegasse em casa e não sair devorando tudo que vi pela frente.
Errei no Toddynho, mas quem precisa comer fora de casa acaba padecendo nesses pontos. Aliás tenho que pensar em coisas mais saudáveis pra levar, como sucos.
Sanduíche com pão integral, 1 fatia de presunto, 1 fatia de queijo, 2 folhas de alface, 1 colher de requeijão. 1 Toddynho.

OBS: Faltou águaaa nesse diário!! Uma coisa tão simples mas que se eu não tivesse feito esse controle nem teria percebido.

Agora é ver bem onde estão os erros e tentar consertar nos próximos dias. Um passo de cada vez, mas acho q consegui dar o primeiro passinho da mudança.

Infelizmente ando numa correria danada em função da faculdade, então estou com pouquíssimo tempo pra tudo, como minhas aulas são a noite tenho estudado até tarde e acordado tarde, não tenho tempo pra exercícios nem pra cozinhar todos os dias. O último problema eu consegui resolver cozinhando de noite, enquanto estudo, do ladinho do fogão e requentando no dia seguinte. Já os exercícios vou ter que ficar devendo por mais um tempo. :/

Bem, por hoje era isso. Como a noite ainda vai ser looonga provavelmente voltarei para acrescentar mais itens nessa lista mais tarde.

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário