quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ansiedade e falta de tempo

Oi meninas, ando sem tempo pra nada! Tenho um trabalho para apresentar hoje na facul que acabou sugando todas minhas energias e esforços durante a semana, além de me causar uma ansiedade enorme que acabei descontando toda na comida. :/ Estava fotografando tudo o que comia, mas acabei ficando sem tempo de postar até que esqueci completamente de fotografar :/ Então não vou me iludir esperando uma perda significativa na próxima pesagem, mas espero sim conseguir reverter essa situação a partir de amanhã e pelo menos manter o peso da primeira pesagem. E na próxima semana começar a fazer algum exercício! Ahh, pelo menos a tarefa de comer alimentos integrais eu tô conseguindo cumprir! Agora faltar achar um tempinho pra fazer a tarefa surpresa com calma. hehe
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário