domingo, 21 de outubro de 2012

Comentários

Olá meninas!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bom demais! A festa estava ótima e ainda sobrou um tempinho pra passear e fofocar com as amigas num final de tarde típico de verão. Resolvi aproveitar bem esse final de semana porque eu merecia depois da semana tensa que tive. A semana que tá começando agora vai ser puxada tbm, então fico feliz que tenha conseguido dar essa relaxada. :)
Amanhã é dia de pesagem, que medo! Quando conheci o desafio adorei a proposta de criar um 'grupo' de emagrecimento, onde as participantes pudessem contar umas com as outras, mas infelizmente minha experiência não tem sido bem essa. Acho tão desestimulante vir aqui e escrever pras paredes :/
Se você visitou ou está lendo dê um sinal de vida e deixe um comentário é tão bom saber que tem alguém nos apoiando e dando suporte... não é nem pelo ibope de 'ui meu post recebeu 10 comentários', mas pra ter uma maneira de comunicação com vocês e criar uma rede de apoio mesmo. Momento desabafo hehe
Então era isso meninas, beijão! E até breve! ;)

4 comentários:

  1. Oi, flor! Andei meio desleixada com o meu blog, hoje vi teu comentário e vim retribuir a visita!

    Depois de muitos dias jacando, pretendo retomar a linha amanhã. Tamo junto nessa! o/

    E sem querer parecer metida, coloca aqui no teu blog o esquima de 'seguidores'. Assim quem te seguir recebe tuas atualizações na página incial do blogger.

    Me avisa quando tu colocar, que eu venho correndo te seguir e te acompanhar de pertinho.

    Beijão, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, nossa, tô na mesma que você, saí da linha legal x( mas o importante é correr atrás e não desistir! :D
      Obrigada pela dica dos seguidores!! Ainda tô aprendendo a mexer nessa coisa de blog, mas já consegui colocar!
      Beijão, boa semana!

      Excluir
  2. Olá querida.
    Seja muito bem vinda ao mundo da blogosfera light!

    Já estou te seguindoo!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Tb tô no desafio Verão Total da Denni. Tô passando nos blogs das participantes para conhecer. Bjocas

    ResponderExcluir