segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1° pesagem: jaquei legal!

E aí, meninas, como estão? Como foi a primeira pesagem de vocês?
Eu jaquei legal! Não tava esperando emagrecer, por todos os motivos que escrevi aqui diariamente. Mas também não tava esperando engordar 900g. O.o

Ainda não me deprimi tanto porque considerei duas coisas:
1° Por questão de tempo acabei tendo que usar outra balança (e sempre dá diferença)
2° Estou de tpm e me sinto super inchada, acho que isso pode ter interferido tbm.

De qualquer forma, são desculpas. A verdade é que não segui a RA, comi descontroladamente sempre que fiquei ansiosa e o resultado foi esse que estou contando pra vocês. Não adianta chorar nem lamentar, nem me deprimir. Agora é bola pra frente e mudança de hábitos. Mais uma semana tá começando e só depende de mim! :)

Muuuito obrigada a todas que comentaram, vocês me deram mais ânimo pra não desistir!
Beijos, garotas!


2 comentários:

  1. Vamos mudar essa situação? Só depende da gente. Tô meio desanimada mas não vou me entregar. Vc já planejou seu cardápio pra hj?

    ResponderExcluir
  2. Uma dica: acho que seria legal você tirar a verificação de palavras. facilita nossa vida!

    ResponderExcluir