sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sexta-feira Produtiva

Oi gatas, como estão?

Hoje fui pra academia à tarde e voltei num pique de doido. Fiz quase tudo o que tinha pra fazer rapidinho, sem cansaço, sem moleza. Sem aquela coisa de 'deixa pra depois', 'amanhã eu faço', sabe?
Fiz as compras da semana (só coisas da RA, nenhuma besteira!! =D ), lavei roupa, lavei a louça, arrumei meu guarda-roupa...
Percebi que a academia tá me dando uma baita energia e motivação. Antes eu comia um monte de besteira achando que nem ia dar em nada, agora toda vez que penso em comer uma bobagem me lembro do sacrifício que vai ser queimar aquelas calorias e acabo optando por algo mais leve.

Ainda não me pesei, ms tô sentindo me sentindo mais magra hehe pode ser só impressão minha, mas espero que não :)

Então bom final de semana pra vocês e força na peruca, foco pra não escorregar! ;)

2 comentários:

  1. Quanta disposição hein, tbm to precisando fazer minha compra para R.A.

    Bjão e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolzinha.. eu tb sou Carol rs
    Obrigada por postar lá. Eu acho que tenho ansiedade de tudo. Me sinto fracassada quando acordo as 3 da tarde. Por causa dos exercícios que comecei, sinto um sono sobrenatural. Nossa, como fico cansada. E tb não consigo ficar o dia inteiro sem dormir, eu passo mal. Vou tentar tomar alguma coisa dormir hj... vamos apoiando uma a outra, vou marcar seu blog nos meus favoritos, assim te vejo sempre, beijo amiga e força na peruca

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir