domingo, 25 de novembro de 2012

Oi meninas, como foi o findi? Todo mundo firme e forte?? hehe

O meu foi 80% na linha...sábado fui até na academia hehe, mas no final de domingo me liberei pra comer algumas bobagens que segurei durante a semana inteira. Matei a 'vontade' mas ainda assim com aquela sensação de "Puxa, isso vai dar um trabalho para queimar... nem vale tanto a pena". Acho que essa é uma mudança boa!
Saí pra passear com uma amiga e encontrei uma promoção de bijuterias, comprei uns brincos e um relógio que estava precisando... uma graça e bem barato. É bom se mimar de vez em quando :)

As meninas do Desafio parte 2 sugeriram que tirássemos nossas medidas pra comparar, pois quem faz musculação acaba ganhando massa magra e não vê tanta diferença na balança e sim nas medidas.
Eu não sabia como tirar medidas direitinho, então fui atrás e encontrei esse blog bem legal:

Como tirar as medidas do seu corpo


Deixo-vos aqui algumas dicas como tirar as medidas do seu corpo:

  • Deve colocar em contato com a pele a sua fita métrica nas regiões desejadas sem apertar.
  • Fazer a medição no mesmo horário do dia. "Não serve de comparação se medir a primeira vez pela manhã e a segunda logo após o almoço..."
  • A fita deve estar sempre bem alinhada horizontalmente.

Busto: na altura do mamilo.

Cintura: sem mistério, próximo ao umbigo colocar a fita sobre o menor perímetro.

Abdômem: entre o umbigo e o osso do quadril na região também de maior perímetro.

Quadril: logo abaixo do osso lateral mais saliente do quadril.

Culote: passar a fita abaixo da dobra do glúteo.

Coxas: a partir do (topo) ossinho mais saliente do seu joelho marque 25 cm para cima e meça a circunferência nessa altura.

fonte: http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com.br/2012/05/como-tirar-as-medidas-do-seu-corpo.html

Quem ainda não fez, faça a experiência e depois me contem como foi! :)

Hoje é dia de pesagem... tô ansiosa pra saber qual vai ser o resultado!! Infelizmente só vou poder postar a noite :/

Beijocas e boa semana pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário