terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pesagem

Oi queridas, tudo bem?

Então, hoje consegui um tempo pra ir me pesar, pois ontem a farmácia já tinha fechado. (Preciso comprar uma balança!)
Resultado da pesagem? Engordei 800g.
Fiz tudo certo, malhei, controlei a alimentação... fiquei bem decepcionada com o resultado que vi, pois dessa vez eu realmente me dediquei. Mas enfim, não vou ficar me lamuriando aqui, mas fiquei bem chateada mesmo.
Pensei em alguns motivos pra ter dado diferença no peso, como a balança não ser a mesma, o horário não ser o mesmo, eu estar com a bexiga cheia, mas mesmo assim, nada justifica esse quase 1 Kg a mais.

Preciso comprar uma balança pra poder me pesar toda semana direitinho, hoje vi uma por 50 reais, achei barata, mas ainda não recebi ¬¬

Antes de dar de cara com a balança consegui acordar cedo e caminhar 50 minutos na esteira, mas agora me bateu um desânimo tão grande que não dá nem vontade de voltar pra academia ou seguir comendo comida saudável. A vontade é de me jogar numa barra de chocolate. Alguma de vocês já passou por isso ou tem dicas pra dar??

Beijos e continuem firmes!

Um comentário:

  1. calma! devagar e sempre faça tudo que voce sabe que tem que fazer o resto é só esperaracontecer!


    Tudo de ótimo sempre!

    Beijos

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir