quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oii, como estão?

Passei por uma fase beeem desanimada, já tava até pensando em excluir o blog, mas acabei mudando de ideia e resolvi dar mais uma chance pro projeto. Ou melhor, a primeira chance, né? Por que até agora não me empenhei a sério comigo mesma.
Desde o início do projeto em outubro engordei 3kg e não perdi uma grama ¬¬ Porém não dá pra ficar me culpando, desistir de tudo e seguir comendo feito louca pq me sinto mal cmg mesma.

Então decidi buscar alguns Motivos para me elogiar:
1.Comecei academia todos os dias há 3 semanas e sigo firme. =D
2.Comecei a mudar minha alimentação há 2 dias e me mantive. =D Nem senti fome...

Ok, são coisinhas pequenas, maaaas não são os problemas pequenos assim também?

Beijos e se cuidem!

Um comentário:

  1. Passando pra conhecer seu cantinho, desanimo sempre bate, eu mesma engordei 2 kilos e to recomeçando, não podemos desistir,

    bjs e tamos juntas

    ResponderExcluir