sábado, 24 de novembro de 2012

Fiz bobagem... mas recuperei!

E aí meninas, como estão?

De ontem pra hoje fiz a bobagem de passar a noite em claro, estava com sono, mas tava conversando com o boy que eu tô interessada e acabei resistindo ao sono :/ Resumo: fui dormir as 6:30 e acordei 13:40 sendo que tinha aula de inglês as 14:00!! Ou seja, saí de casa literalmente CORRENDO, tive que comer a primeira coisa que vi pela frente, e graças às minhas compras controlas (yes!) acabou sendo uma banana. Se fosse em outros tempos seria algum chocolate ou pacote de biscoito que eu iria comendo no caminho...

Então saí de casa com aquele pensamento de gorda "Não vou aguentar 3h só com essa bananinha, vou ter que comer algo, vou levar dinheiro e comprar algo bem gostoso no posto que tem lá perto da escola, hoje é sábado, não tem problema" HEHEHE
Aí eu ia chegar aqui e dizer 'jaquei', comi uma coisa hipercalórica, me sentir culpada e todo aquele bla bla bla. 

MAAAS, aí lembrei de levar umas barrinhas de cereal e consegui me manter firme. Fiquei MUITO feliz comigo mesma, antes eu tinha a impressão de que não conseguiria nunca resistir a essas tentações e viver muito tempo sem comer bobagem. Imagina, viver o resto da vida sem poder comer vinte empadinhas numa tarde? E nunca mais ir numa festa de aniversário e perder a conta dos docinhos e salgadinhos até esvaziar a bandeja sozinha??? Agora imagina passar o resto da vida gorda e se sentindo infeliz por isso? Imagina passar o resto da tua vida sem amar a pessoa mais importante que é tu mesma? Será que vale a pena? Aí eu vi que não é o fim do mundo...

NÃO SE SINTAM CULPADAS!! Sempre há tempo de recomeçar e mudar a situação!

Sei que o que eu fiz foi muuuito errado, não deveria pular refeições nem me desregular toda do jeito que eu fiz e pretendo não fazer mais isso com frequencia, maaas nem por isso jaquei tudo e joguei todo meu progresso fora me sentindo culpada por ter falhado e me jogando no chocolate e outras coisas hipercalóricas, como foi a primeira coisa que pensei. 

Consegui tomar o controle da situação, e isso me satisfez MUITO mais do que um chocolate ou qualquer outra porcaria que eu tive vontade de comer.

O post ficou bem longo, mas queria dividir coisas boas com vocês também e não ficar só me lamentando aqui.


Beijos meninas, se cuidem, SE AMEM e foco NÃO abusem no findi!!

Um comentário:

  1. Oi Carol, que bom que rsistiu... sempre me dá vontade de comer salgado.. coxinha, coisa frita, gostosa.. chhhhhhheia de gordura .. kkk força na peruca amiga, chegamores lá, Deus nos abençoe.
    Beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir