quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rodízio de pizzas

Hoje era aniversário de uma amiga e também o primeiro dia das férias, então fomos a um rodízio de pizzas comemorar. Fazia meses que eu tava com o 'desejo' de ir num rodízio, mas esperei pacientemente o dia de hoje. Nem preciso dizer que me farteeei, saí de lá muito cheia, comi demaaais. 
Mas já previa isso e como foi algo isolado, que não acontecerá de novo tão cedo, não estou me sentindo culpada, nem fracassada nem nada disso. Enquanto estava lá aproveitei, saboreei as pizzas e pedi uma agua mineral pra acompanhar, hehe. A partir de amanhã sigo minha dieta normalmente :) Estou bem contente com essa mudança de pensamento, me sinto mais motivada e mais leve do que me sentiria se isso tivesse acontecido antes.
Beijos e bom findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário