quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minhas férias estão chegando, e férias sabe como é... muito tempo ocioso, nenhuma rotina, muita preguiça, muita vontade de comer porcarias. hehe mas como já aguentei um mês firme e forte consigo aguentar mais um! o/
Hoje consegui acordar cedo, tomar o café da manhã direitinho e o almoço também foi direitinho.

Café da manhã:
1 xícara de leite desnatado c/1 colher de nescau
6 bolachas integrais

Almoço:
1 filé de peito de frango assado
3 colheres de arroz integral
2 colheres de ervilha
suco de laranja natural (2 laranjas)


Lanche da tarde:
1 barra de cereais

Janta:
2 colheres de arroz integral
1 filé de peito de frango assado
4 col de cenoura
espinafre
suco de laranja natural

Ceia:
1 banana com canela

Descobri que banana com canela é bom demais! Adoro canela hehe :D
Estou seguindo o que a nutricionista me passou, não sinto fome e estou sentindo cada vez menos vontade de comer aqueeeelas porcarias. Sem pressão, diferente da vez anterior, onde eu contava calorias ingeridas e perdidas e vivia me culpando por qualquer lapso e desistia rapidinho.  Dessa vez o foco é melhorar minha saúde através da alimentação, que era um lixo, e a consequência é emagrecer :)

Beijos a todas e continuem firmes e fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário