terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pesagem do mês

Não gosto de me pesar toda semana, acho que cria uma pressão e ansiedade desnecessárias, então tenho me pesado mensalmente, sempre que vou na nutri. Resultado do mês: - 1,600 kg.
Considerando que esse mês eu andei beeeem fora da linha, foi um bom resultado.
Ponto positivo: comecei a fazer exercício físico (caminhada). Como a grana pra academia tá curta, resolvi ir caminhar aqui perto de casa mesmo, 50 minutos por dia.

Desafios pros próximos 30 dias:
1) Regular meu sono.
2) Manter uma alimentação saudável.
3) Manter os exercícios físicos.

Minhas férias acabaram hoje, portanto não vou mais ter tanto tempo quanto tinha antes pra cozinhar e fazer meus exercícios bem descansada como estava fazendo. Vou precisar me programar pra fazer isso em horários específicos durante um período de tempo específico e como eu ODEIO regras, vai ser um desafio e tanto. Aliás odeio a obrigação de 'ter que', por exemplo, posso caminhar todos os dias no mesmo horário, feliz e contente se eu for porque eu decidi ir, agora se eu 'tiver que' ir todos os dias tal hora, já começa a me incomodar. Não sei bem o porque disso, mas parece uma rebeldia, que acaba sempre sabotando meus esforços de emagrecer.

Mas enfim, dessa vez tá sendo diferente, e em 2 meses que comecei a RA já perdi 5 kg! Notícia mais do que boa! Agora é manter o foco e seguir em frente!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário